A AJS vem implementando processos no seu dia a dia que visam a utilização dos recursos naturais de forma consciente  diante disto estabelecemos as seguintes ações iniciais:

Nossos arquivos ja chegam aos percentuais de 80% eletrônicos,  evitando impressões a serem descartadas em períodos futuros, contribuindo para uma significativa diminuição do consumo de papel.

Constituímos um critério de trabalho utilizando se da tecnologia, o que reduz a emissão de rascunhos e documentos a serem descartados. Todos os nossos consultores utilizam notebooks  para visitação a clientes, facilitando a locomoção até mesmo em ambientes internos, além da utilização de redes via cabo e wireless, gerando economia, agilidade e redução de materiais.

 

 

O Futuro

Investimentos em programas de arquivos por provedores externos, sistema nuvens, no qual nossos clientes passaram a importar seus arquivos XML (Nota Fiscal Eletrônica) entre outros, evitando o tramite destes documentos e uma significativa redução de impressões desnecessárias.