Harmonia e descontração marcaram a 5º Confraternização dos Contadores do Extremo Sul

posted in: Notícias | 0

Teixeira de Freitas: Iniciando o mês das festividades coletivas, momentos para reunir amigos, colegas de trabalho e a família, o mês de dezembro com muitas comemorações. Nesse mesmo espírito, realizou na manhã deste sábado (02) a 5ª Confraternização dos Contadores do Extremo Sul Baiano, na casa da contadora e presidente da ACE, Lúcia Ferraz.

Aproximadamente 160 pessoas, entre profissionais e familiares, desfrutaram do momento de descontração, ao som de Neto Brito Show.

Para Gerson Andrade, contador e membro da comissão de confraternização, o intuito da festa é agregar valores aos profissionais da área. “É também uma forma de aumentar a nossa rede, fazer ‘network’, e ao mesmo tempo, aproximar uns dos outros. Almejamos com isso, um laço maior entre os contadores, um dia exclusivo para os profissionais de contabilidade”, disse.

Adel Fernandes, presidente do Sindicato dos Contabilistas do Extremo Sul Baiano – Sinconesb convidou e buscou reunir todos os contadores para o evento, para se aproximarem do sindicato. “Queremos mostrar que o sindicato está junto com a classe, em prol do desenvolvimento de todos. Na região, há mais de 300 profissionais da área, divididos em vários segmentos, comercial, rural, industrial, fornecendo diversos tipos de serviços. Agradecemos aos nossos parceiros desse evento, ao Conselho Regional de Contabilidade da Bahia, Adsoft, CCN Certificadora e Jorge Barros Toldos”, finaliza.
 
Por: Vida Diária/Andressa Lima e Mirian Ferreira

http://www.vidadiaria.com.br/index.php/eventos/2017-harmonia-e-descontracao-marcaram-a-5-confraternizacao-dos-contadores-do-extremo-sul

 

Parabéns aos colegas pelo excelente dia, o sucesso é reflexo do empenho dos organizadores.

AJS 

 

5.00 avg. rating (99% score) - 4 votes